Sobre

Altomir Rangel Cunha é empresário, Administrador, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, também estudou na Oral Roberts University, ORU, em Tulsa, Estado de Oklahoma, nos EUA. No ministério, exerce a função de um evangelista e também é escritor. Casado com Rebecca. Apresentador do programa Transforme seu Mundo.

20111012-183313.jpg

34 Comments

  1. Boa tarde, Altomir!

    Passando por aqui pra deixar um grande abraço, dizer que sua vida abençoa muuuuiiitooooo a minha!

    Quando vc vem à Fortaleza-CE? E vai para qual igreja?

    Que o Senhor te cubra das mais ricas bênçãos, vc, sua família e seu ministério!

    Paz!!

    Eliz.

  2. Caro Altomir, boa noite, a Paz do Senhor!

    Tenho que agradecer primeiramante a Deus pelas mensagens que voce passa para nós e eu sei que é o Espírito Santo que o capacita, além de voce ser essa pessoa inteligente.Obrigada Altomir, essas mensagens significam muito pra mim, pois é a palavra de Deus e em momentos em que eu preciso de uma resposta do Senhor, Ele envia voce e a Rosane para falarem muito ao meu coração e é neste momento que eu sei que Deus confirma sua palavra em minha vida!
    Que Deus abençoe seu ministério em nome de Jesus!
    Um forte abraço meu irmão e fique na Paz!

  3. oi pela primeira vez ter te asistido,falava sobre pague o preço com a moeda certa!! poxa que pena quando liguei ja estava mas mesmo assim ouvi oq DEUSqueria me falar graças,,mas parabens ,que DEUS continue te usando desta maneira e que te abençoe,assim que puder vou adquirir este estudo..DEUS possa estar derramando mais e mais DELE sobre vc..

  4. Hoje é dia de comemoração para uma classe de profissionais que ganha espaço todos os dias no mercado de trabalho por seu dinamismo, conhecimentos múltiplos e perfil de competência digno de respeito e reconhecimento: o Evangelista. O artigo de hoje não será dedicado a falar sobre a história do evangelista nem onde e como surgiram as primeiras atividades de evangelismos. Quero que vocês saibam de fato quem é o Evangelista no mundo de hoje e entendam que evangelista não é função, é vocação!

    O Evangelista é o profissional que torna as tarefas possíveis e realizáveis no cotidiano de pequenas, médias, grandes igrejas e órgãos públicos. Ele é a pessoa que gerencia todos os compromissos, a agenda, as ligações, as atividades do trabalho e, especialmente, as pessoas. O evangelista possui habilidades relacionadas à criatividade, eficiência e eficácia em seus projetos, além de ser competente para controlar suas emoções, desenvolver-se superando as dificuldades técnicas e ser promotor de mudanças positivas em seu ambiente de trabalho, otimizando, assim, o clima organizacional.

    Com tantas atribuições e competências, habilidades e atitudes, o evangelista tornou-se um profissional completo, com condições totais de atuar em outras áreas de seu interesse. A faculdade do Espirito Santo (Bilíngue/Trilíngue e mais…) prepara os estudantes da palavra de Deus para serem verdadeiros analistas do meio político, social e econômico de seu país e do mercado externo também.

    O evangelista faz a diferença onde quer que esteja. Se o evangelista trabalha com organização de eventos, o evento ganha qualidade no atendimento, riqueza de detalhes e um toque de sofisticação e refinamento inerentes aos irmãos. Se ele atua em órgãos públicos, a qualidade dos serviços aumenta e a eficiência também. Estes são alguns exemplos de áreas em que o evangelista pode atuar.

    O mundo moderno permite ir além do padrão, permite buscar inovação nas pequenas atitudes. Um grande profissional começa por uma grande mentalidade, ou seja, se você é, está pensando em ser ou será em breve um evangelista o primeiro passo é acreditar na sua competência, CHAMADO e acreditar em DEUS e em si mesmo!

    O Evangelista pode ser tudo o que quiser ser sem perder o status de sua vocação! Parabéns, Evangelista Altomir Cunha! O seu trabalho torna a IGREJA mais reconhecida e a classe dos EVANGELISTAS mais fortalecida em CRISTO JESUS! ALELUIAS!!!

  5. Altomir, desde a primeira vez que ouvi você no programa TSM em 2005 foi revelação ” a primeira ouvida” rsrsr. Como os discípulos a caminho de Emaus ouviram a palavra de Jesus, e ao chegarem em casa disseram um ao outro: Por acaso não nos ardia o coração quando Ele nos falava as escrituras? Assim foi comigo quando você por meio do Espirito Santo pregou a palavra. Uma alegria imensa seguida de uma certeza absoluta me acometeu. Desde então entendo que Deus confirmou no meu coração, que o ministério TSM/ICAC é o meu lugar!

    Infelizmente, cerca de 2 anos atrás me desviei, pois na ocasião daquela época eu galgava os passos da fé sozinho e com isso tive muita dificuldade com minha esposa. Mas graças a Deus que a palavra é viva e eficaz, pois o Senhor é fiel e justo para terminar a boa obra na vida daqueles que buscam a Deus de coração.

    Eu e minha esposa nunca estivemos tão próximos de alcançar a unidade da fé. Ouvimos juntos a palavra de Deus decidimos dar um passo além para ter uma comunhão com Deus. Certamente estaremos na ICAC domingo afim de confirmar nossa decisão, e assim permanecer na videira de onde eu jamais deveria ter saído.

    Graças a Deus pelo seu ministério! Deus te abençoe hoje e sempre em nome de Jesus.

    André Luiz

  6. Amado .Altomir, que a paz do senhor Jesus continue abundante em sua vida e seu ministério.
    Sou Adilson Desiderio,membro da Pompéia Pr. Roberto Moraes em Bh.
    Querido aprendi a amar vc ,seus pais e seu ministério a partir de minha filha,Priscila Desiderio e seu esposo Giordano,tenho me alimentado desta fonte, ouço algums cds seu e de sua mãe repetidas vzs,fui muito abençoado pela vida de seu avo,irmão Custódio Rangel, na adoneph,nesta ocasião estava desviado e por meio de um fabricante que eu representava,conheci a adoneph que na época meu capitulo era presidido pelo gde.homem de Deus Sandro Gonzales,ali voltei de vez p/ Jesus.Agora quando vejo mimnha filha envolvida com pessoas como vc com esta herança espiritual tão forte,me volto p/ o passado o presente e louvo a Deus pela sua benignidade que verdadeiramente não tem altura,nem profundidade e dura para sempre.amado mais uma vez desejo de coração que seu ministério ganhe as nações por meio de sua jovem vida.

    Saudações em Cristo.

    Adilson Desiderio

  7. Escuto todos os dias de manhã as suas pregações e acho muito interessante como você consegue adaptar situações bíblicas à nossa realidade sem ser demagogo ou puritano. Nós como Igreja temos essa responsabilidade de termos a personalidade de Jesus neste mundo, e não simplesmente deixarmos tudo de lado e nos enclausurarmos dentro de casa ou dentro da Igreja, vivendo numa realidade de abitolação e alienação com as coisas de Deus. Somos chamados a evangelizar, através da Palavra, principalmente, que é de onde vem a verdadeira libertação, pelo conhecimento da palavra, mas também, evangelizarmos com nosso testemunho de vida, o mundo está carente de cristãos que vivam a Palavra independente de circunstâncias. Eu me formarei Teóloga no final do ano, e sua experiência de vida tem me ajudado muito na minha caminhada, pois também sou jovem e precisamos usar nossa força para sacudir essa geração, para que seja uma geração de verdadeiros adoradores, conscientes, racionais, e não firmados em terreno de areia. Parabéns.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s