Nova Posição

Image

À medida que Deus vai te posicionando para o futuro, você irá começar a perceber a importância de quebrar ciclos antigos. Quebrar o ciclo de erros repetidos requer tomar a decisão de seguir em frente com sua vida, mas isso não vai acontecer da noite para o dia e também não vai ser fácil. Encontre uma maneira de sair do passado, seguir em frente, se livrar de todos os empecilhos que ameaçam deixá-lo (a) ligado (a) ao seu ontem. Não deixe que o peso morto dos velhos ciclos impeça o seu progresso!

Deus é um Deus de ordem! “Deus não é o autor da confusão, mas de paz” (1 Coríntios. 14:33). Embora a confusão não tenha o poder de parar a ação de Deus, ela tem o poder de parar você! A remoção de itens desnecessários podem revelar as características da funcionalidade e da beleza de toda criação de Deus, dos seus benefícios e até mesmo do seu espírito. É hora de limpar a casa … fisicamente, espiritualmente e mentalmente!

Nesta nova temporada que irá se iniciar em sua vida, Deus vai te expôr a coisas novas e pessoas. No entanto, não fique olhando muito para o exterior de uma pessoa, de um relacionamento ou situação! Essas coisas nem sempre refletem o que está no interior. Jesus disse a respeito dos fariseus que “fora”, eles pareciam impecáveis, mas “dentro” eles estavam cheios de ossos de mortos (Mateus 23:27). Peça a Deus por sabedoria e conhecimento enquanto você navega no novo território e com novas pessoas.

Você foi criado (a) com muito cuidado e de maneira maravilhosa, Deus nunca iria colocar toda essa preparação e dedicar tanto tempo em algo que Ele não tivesse a intenção de usar.

Deus está contigo, continue crendo e obedecendo a Sua palavra.

9 Comments

  1. Palavra abençoada nessa manhã em que li , tenho acompanhado seu mistério e tenho sido muito abençoado por suas palavras tenho aprendido mais sobre a bíblia e sobre a conduta de um cristão em diversas situações,obrigado por estar presente em todos as redes sociais desde os videos na internet,o programa na teve, facebbok ,twitter por onde posso te acompanho ,Deus abençõe cada vez mais servo de Deus #a paz do Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s