Prioridades da Prosperidade

“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer-se de um, e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Você não pode servir a Deus e às riquezas”.

(Mat. 6:24).

 

 

Sabe, muitas pessoas botam muita ênfase em suas pregações no diabo. Mas Deus nunca mencionou que o diabo era concorrência para Ele. Mas veja que Ele diz em sua Palavra que o dinheiro está competindo com Ele nos corações das pessoas!

 

Será então que Deus não quer que nós tenhamos dinheiro? Não! É justamente ao contrário. Deus não é contra você possuir dinheiro. Mas Ele é contra o dinheiro possuir você.

 

Deus é contrário a você fazer do dinheiro a sua prioridade e botar a sua confiança nele, ao invés de confiar em Deus.

 

E porque esse ciúme tão grande de Deus por você? Porque Ele sabe que o dinheiro é um péssimo deus! O seu poder é limitado. Ele só pode comprar coisas. Ele só pode ir até alguns lugares.

 

Se você precisar de cura para uma doença incurável, o dinheiro não pode te ajudar. Se sua família está se acabando, o dinheiro não pode consertar. Mas se você buscar a Deus em primeiro lugar, a Sua prosperidade irá te alcançar em qualquer área de sua vida!

 

Deus é tão generoso que Ele deseja que você tenha o melhor desta Terra, da mesma maneira que você deseja o melhor para os seus filhos. Entre nesta vontade de Deus, mantendo suas prioridades corretas. Busque a Ele primeiro e a Sua Justiça. Quando a sua prioridade estiver alinhada, todas essas coisas serão acrescentadas a você.

 

Confesse: Eu amo a Deus e não ao dinheiro. Eu confio em Deus e não no dinheiro. Eu busco a Deus em primeiro lugar e a sua justiça, por isso sei que todas as coisas me serão acrescentadas!

10 Comments

  1. Concordo, quando todos aprenderem a buscar DEUS, em primeiro lugar, e não ” as coisas”, “todas as demais coisas ” serão acrescentadas. E receberão além do que pediram ou pensaram,pois Nosso PAI, é mestre em dar e em nos surpreender.
    Elaine C. Melo (facebook: Elaine C. Melo)

  2. Boa abordagem, Altomir.
    De fato, é uma questão de “quem domina quem”. Se nos submetemos à condução de Deus, nada diferente d´Ele poderá nos dominar. É uma questão de elegermos a quem servimos. O dinheiro, quando nos serve, é ótimo; quando nós servimos a ele – o dinheiro – bem, aí é que pega… Parafraseando o Frejat, do Barão Vermelho, “desejo que você tenha dinheiro, pois é preciso viver também, mas que ao menos uma vez, diga a ele quem é mesmo o dono de quem…”
    Que estejamos sempre unidos e conduzidos por Cristo.
    Grande abraço,
    Kurt Hilbert
    Livres Discípulos de Cristo – Gramado/RS

  3. que a paz do senhor esteja convosco irmão,pois o seu propósito de ter muitos homens em seu ministério é uma obra de Deus que tem usado sua vida para falar ao meu coração e me resgatou do império das trevas,só Deus é testemunha disso,gostaria muito de conversar com vc pode ser por e-mail ficarei muito contente de dividir a palavra de Deus com vc irmão aguardo resposta um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s