Receba a Sua Misericórdia

“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.”
(Salmo 136:1)

 

A misericórdia de Deus dura para sempre! Sua disposição para agir em favor do homem ainda está operando na terra. Sua misericórdia nunca se esgota. Nem tem diminuído ou enfraquecido.

“Louvado seja o Senhor! A sua benignidade dura para sempre!” Coisas poderosas aconteceram quando Israel disse estas palavras. São palavras de louvor e adoração a Deus.

Quando Salomão terminou a construção da casa do Senhor, os que tocavam trombetas e os cantores levantaram suas vozes em um só acorde, e com trombetas, címbalos, e instrumentos musicais, eles louvaram ao Senhor, dizendo: “Porque ele é bom:. A sua benignidade dura para sempre!”

Josafá ordenou cantores para o Senhor para irem antes do exército e dizer: “Louvado seja o Senhor! A sua benignidade dura para sempre.”

Foram milhares de anos desde que o Senhor disse que a Sua misericórdia seria estendida até mil gerações, e Sua misericórdia continua a nos alcançar dia após dia. Ele ainda é abundante em benignidade para os que o invocam, para aqueles que se atrevem a estender a sua fé para receber a misericórdia infinita de Deus. E dizer com a boca, “O Senhor é bom e a sua benignidade dura para sempre. Sua misericórdia me envolve até hoje!”

3 Comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s